Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

PLANTÃO 190: Dois adolescentes são apreendidos após crime de homicídio; vítima era tio de um dos envolvidos...



O crime foi registrado no povoado Nova Olinda, zona rural do município de Lago Verde.

As informações repassadas à imprensa pela Polícia Civil são de que um dos adolescentes apreendido é sobrinho da vítima. Após ouvir um dos jovens, a Polícia informou que o sobrinho confessou ter planejado roubar a quantia de R$ 14 mil reais do tio, dinheiro fruto da venda de gado.

Entretanto, na chegada a residência, eles atacaram o idoso com um pedaço de madeira, golpes atingiram a vítima principalmente na parte da cabeça.

Sumiço da vítima e preocupação de familiares.

De acordo com os familiares, o idoso identificado como Manoel Gonçalves, conhecido como Manoel da Madalena, tinha o costume de pegar sua bicicleta pela parte da manhã e pedalar cerca de 5km até sua propriedade, localizada no povoado Nova Olinda, local onde há uma de suas propriedades, onde trabalha com criação de animais e criatório de peixes.


Devido sua demora em retorna, resolveram ir atrás do mesmo, chegando lá, encontraram a residência revirada e com um pedaço de madeira manchado de sangue. Indo para o quintal, olharam dentro do poço, ali, encontraram o corpo do idoso.



A Polícia Militar foi acionada, e esta por sua vez acionou a delegacia de Polícia Civil de Bacabal.

Já na cidade, os primeiros levantamentos a cerca do crime foram feitos, chegando a informação de quem o sobrinho da vítima teria sido visto pelo local onde ocorreu o assassinato.

No velório, o sobrinho, que é menor de idade, foi interrogado por investigadores da Polícia Civil, ele negou que tivesse praticado tal ato, com informações de que havia outro jovem em companhia do primeiro suspeito. Após algumas horas, o segundo suspeito que também é menor de idade foi localizado, interrogado, e para a surpresa dos investigadores, na primeira pergunta ele respondeu que teria sido o próprio sobrinho do idoso que teria assassinado o tio a pauladas.

Os dois foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Bacabal.

Na residência onde ocorreu o assassinato, os dois encontraram somente a quantia de R$ 40,00, já que a quantia da venda de gado, estava com outro tio de um dos envolvidos.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.