Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2018

PLANTÃO 190: Em São Luís Gonzaga do Maranhão, homem é preso após agredir esposa; vítima está gravida do terceiro filho e caso veio parar na Delegacia da Mulher de Bacabal...




O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (20), no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, e veio parar na Delegacia da Mulher de Bacabal. A vítima está grávida do agressor que é marido dela.

De acordo com o Benedito, a esposa o teria mandado ir embora de casa, na delegacia ele relatou que que saiu da residência, e que foi para a casa de sua mãe, e que estava dormindo quando a PM chegou e efetuou sua prisão.

A senhora identificada como Francisca, disse que mandou seu marido ir embora, ela explicou que não quer mais continuar com o casamento, e que seus dois filhos mais velhos, já tem até medo do pai, já que quando o mesmo ingeri bebida alcoólica fica bastante agressivo dentro de casa.

Francisca que está grávida do terceiro filho, disse que não quer mais continuar o casamento e que na tarde de hoje mandou Benedito ir embora de sua casa, ele saiu e foi para a casa do pai e não para a casa da mãe dele, e que minutos depois chegou de moto com outro homem, entrou na casa dela e a agrediu colocando as mãos em seu pescoço e tentando enforcá-la, ele estava embriagado.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.