Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

ANIVERSARIANTE DO DIA: Clemilson, "O Panda"...



Hoje é aniversário dele, Clemilson Rodrigues, conhecido também como Clemilson "Panda", Panda é o nome que recebeu em meio a Capoeira, onde também se dedica há muitos anos. Na data de hoje, desejo-lhe muita saúde, paz, e claro, muitas felicidades.



Meu nobre sobrinho, até um dia desses, criança, hoje, um homem, grande profissional do meio da comunicação bacabalense, responsável e dedicado, que essa data se repita por muitos e muitos anos em sua vida, e que Deus nosso Senhor, continue te protegendo e te abençoando imensamente, e que você continue crescendo, tanto na vida pessoal, como na profissional.









Tenho a honra de ter aberto espaço pra ti, e repassado um pouco do que eu sei sobre jornalismo, e sempre respondo orgulhoso para quem me pergunta, "Sim, Clemilson é meu sobrinho". 





Felicidades, e se tiver bolo, estou indo lá, rsrsrs...

Parabéns...

Redação/Vanilson Rabelo.