Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Mais uma poço artesiano perfurado em Capinzal do Norte...

Prefeito André Portela como de costume, realizou uma visita a obra.

A ação foi comemorada pelo prefeito André Portela que, como de costume, realizou uma visita a obra.

A prefeitura municipal de Capinzal do Norte, iniciou na manhã da última quarta-feira (07), a perfuração de mais um poço artesiano, desta vez no povoado Patrocínio. A ação foi comemorada pelo prefeito André Portela que, como de costume, realizou uma visita a obra.

De acordo com o prefeito André Portela, levar água às comunidades de Capinzal do Norte, também é uma de suas prioridades de governo, e concluiu que mais poços artesianos serão perfurados, beneficiando milhares de famílias capinzalenses.





"Levar água para as comunidades é uma das prioridades dessa gestão e temos feito isso. Este já é o quinto poço que estamos perfurando no nosso mandato. É uma grande alegria poder acompanhar o momento inicial de perfuração e estamos felizes em poder trabalhar arduamente e incansavelmente para resolver o problema de água em nossa cidade, que já vem de muitas décadas. O nosso objetivo até o final da nossa gestão; é perfurar outros poço em outras localidades que ainda sofrem com a falta de água”, afirmou o prefeito André Portela.

O sexto poço artesiano, já está sendo providenciado, essa é mais uma das inúmeras promessas de campanha sendo cumprida pelo jovem prefeito. 

De acordo com o cronograma da empresa que está trabalhando na perfuração do poço, a previsão é que até o próximo domingo, os trabalhos estejam se encerrando, e o problema da falta d'água seja resolvido na comunidade.






Moradores que foram atendidos, disseram se sentirem satisfeitos com mais um poço, e por tudo que a atual gestão tem feito no município de Capinzal do Norte.

"Temos que agradecer ao prefeito não somente pelo poço, mas por tudo que foi realizado em Capinzal, isso nunca foi visto em gestões anteriores. Reconhecemos o trabalho que o prefeito vem realizando por todo o município, e com isso valorizando e melhorando a vida de todos”, enfatizou um morador que acompanha de perto todo o processo de preparação para início da perfuração.





Com informações da Assessoria/Prefeitura de Capinzal do Norte.

Redação/Vanilson Rabelo.