Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

A cada novo dia; oposição dissimulada passa vergonha em Bacabal...



Mais uma vez e sem sucesso como sempre, membros declarados da oposição atacam gestão municipal de Bacabal.

Integrantes da oposição; entre eles, 4 apoiadores, 05 pouquíssimos cabos eleitorais, e uma minúscula parte da imprensa atrelada ao candidato a prefeito derrotado em 2018, vereador César Brito, e ao deputado estadual, Carlinhos Florêncio, mais uma vez passaram vergonha nas redes sociais.

Entenda: 



Através de uma foto que circula na internet, aparece o prefeito municipal, Edvan Brandão, parte de assessores, secretários, diretores, e colaboradores do Hospital Geral de Bacabal (HGB), na ocasião, foram entregues lençóis novos aquela casa de saúde, o que claro, é importante, e sempre aconteceu em Bacabal, desde gestões anteriores, até a atual.

Dissimulação ou cara de pau?

Lembrando que os mesmos que hoje criticam, antes estavam todos calados, e não lembram por exemplo, quando Carlinhos Florêncio, na ocasião, com seu filho sendo vice-prefeito de Bacabal, retirou remédios do município e levou para Marajá do Sena. Ou seja, desabasteceu a saúde da cidade, para fazer politicagem em outra.

Opinião do editor:

Creio que seja melhor entregar lençóis novos e colchões, do que deixar as pessoas em camas sujas, com os lençóis sujos de sangue como antes, e claro, tem que registrar o momento mesmo, afinal, é sempre bom poder registrar ações que irão beneficiar o povo. Entregar lençóis novos e colchões, é melhor do que pegar os remédios do município, e levar pra Marajá do Sena, pra fazer politicagem, como disse mais cedo no Bacabal News e no Língua Solta, ambos grupos de muitas opiniões diferentes relacionadas à política de Bacabal, o choro das viúvas do poder é tão grande e a dissimulação maior ainda, que nem ousam falar que o grupo fraco de oposição já rachou há semanas, e estão apenas tentando manter as aparências a todo custo, pensam que o povo vai cair, seria melhor se conformarem com a gestão atual, essa ganhou no voto, de forma democrática e pela maioria, tentem ano que vem, quem sabe? o sol nasce para todos...


Com medo e perdendo espaço, vereador César Brito recorre à TV e mente ao povo de Bacabal...



"Ela não ficava parada em fazenda não, ela estava era trabalhando nos bairros de Bacabal", Secretário Carlos Jorge mostra as provas e enquadra pessoas que querem ser os paladinos da verdade; ética e da moral, mas que por décadas; mamaram de verbas públicas de gestões anteriores...



Redação/Vanilson Rabelo.