Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Prefeito Edvan Brandão dá posse a novo diretor do SAAE...



A solenidade de posse do novo diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE de Bacabal aconteceu na manhã de segunda-feira (12) nas dependências externas do prédio da autarquia.

Servidores do SAAE, vereadores, secretários municipais, a vice-prefeita Graciete Lisboa e o prefeito Edvan Brandão deram as boas-vindas ao engenheiro Carlos Alberto Martins de Sousa que também foi agraciado com a presença dos gestores do SAAE das cidades de Caxias e Codó que vieram assistir o ato de posse.

A solenidade também foi prestigiada por Laíze Rabelo que estava representando a diretoria institucional da CEMAR - Companhia Energética do Maranhão.  “É muito importante a parceria entre a CEMAR e os órgãos municipais e nós estamos à disposição para atender da melhor maneira possível a nova gestão do SAAE e podem contar com a gente em tudo que precisar”, disse Laíze Rabelo.


O vereador Alberto Sobrinho disse que a chegada do engenheiro Carlos Alberto, significa um reforço a mais na gestão do órgão. O parlamentar também falou que a agora o novo diretor agrega uma grande responsabilidade ao trabalhar para os bacabalenses. “Nós enquanto vereadores estamos aqui para cobrar, elogiar e dar suporte no que for preciso nessa nova gestão,” ratificou Sobrinho.

Para o senhor Jorgival Lima, que passou o comando da autarquia, mas que continuará somando na administração do órgão, o momento era de gratidão. “As minhas palavras são de gratidão. Agradeço a Deus e ao prefeito Edvan Brandão pela oportunidade e o reconhecimento que me deu e quero dar as boas-vindas ao senhor Carlos Alberto que já nos conhecemos há muito tempo e desejo boa sorte a este grande profissional que com certeza poderá contar com todos nós nessa nova etapa,” garantiu Jorvival.



Em sua fala o novo diretor do SAAE fez uma explanação sobre sua trajetória na CEMAR e na Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – CAEMA em São luís. Também falou sobre sua atuação na Associação Nacional dos Serviços de Saneamento (ASSEMAE), Regional Nordeste II, e também sobre as experiências adquiridas no SAAE de Caxias.

Carlos Alberto, lembrou que sua vinda para Bacabal é o resultado do interesse do prefeito Edvan Brandão em continuar mantendo o diálogo amistoso com o Governador Flávio Dino. “O prefeito Edvan juntamente com o deputado Roberto Costa se dispuseram a ir conversar com o Governador e o Governador prontamente disse: Edvan os municípios são nossos grandes aliados. Não importa o partido, não importa nada! O que importa é que se você precisar do Carlos, temos outros técnicos pra ficarem aqui e você vai receber ele lá.” destacou Carlos Alberto.



Em seu discurso o prefeito Edvan Brandão fez um agradecimento especial ao deputado estadual Roberto Costa; ao secretário Municipal de Finanças, Marcelo Almeida; ao secretário Chefe da Casa Civil Marcelo Tavares; ao secretário de Articulação Política e Comunicação, Rodrigo Lago; e ao presidente da Caema, Carlos Rogério. O prefeito explicou que essas pessoas foram importantes no processo de articulação que resultou na vinda do engenheiro Carlos Alberto para direção do SAAE de Bacabal.



Gostaria de agradecer ao meu amigo Jorgival por toda sua dedicação e emprenho enquanto diretor do SAAE. Com certeza, irá continuar trabalhando da melhor maneira e sempre com humildade assim como eu tenho também tenho trabalhando. Agradeço também ao Governador Flávio Dino por manter cada vez mais forte a nossa parceira e não dúvidas de que o Dr. Carlos Alberto com sua experiência irá fazer um grande trabalho com toda essa equipe de homens e mulheres que estão fazendo o seu melhor pelo abastecimento de água de nossa cidade,” destacou o prefeito Edvan Brandão.

Fotos: Melquisedeque Morais.