Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Candidato a vereador; Braga Safadão, se destaca como revelação no cenário político de Bacabal...



O promotor de eventos e técnico em segurança do trabalho, Antônio Braga de Matos, mais conhecido em Bacabal como; Braga Safadão, decidiu que tinha chegado a hora de colocar seu nome a disposição do eleitorado Bacabalense, como candidato a vereador na eleição municipal que será realizada no próximo domingo (15).

Estimado por vários amigos e moradores; Braga Safadão tem o incentivo das pessoas da região onde vive. É conhecido por todos pela maneira de ser, pelo cuidado e carinho que se preocupa com as causas sociais, o que de certa forma o diferencia de outros políticos já com mandatos de vários anos.

Braga Safadão é um líder intransigente em favor das causas populares. Sempre atuante em prol das comunidades, sendo que sua principal pretensão, é o bem estar das pessoas. Melhorando a qualidade de vida dos bacabalenses, cobrando do poder público, melhorias na saúde, educação, no saneamento básico, no lazer e na segurança.

"Eu vivo a realidade dos bacabalenses todos os dias, e por isso me coloco à disposição, como porta-voz de cada uma das pessoas que se cala, pois não são ouvidas, quero ser o seu representante; porque acredito na força da união", disse  Braga.  

Durante sua caminhada na campanha; Braga Safadão elaborou 05 projetos e ideias inovadores, que caso eleito, pretende colocá-las em prática na próxima legislatura;

01 - Projeto Nova Expoaba.

02 - Projeto Farmácia do Povo.

03 - Projeto Bacabal Buraco Zero.

04 - Projeto de Restauração Criação de Novos Polos Esportivos.

05 - Projeto Bacabal Mais Vida.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.