Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Vereador Melquiades; agradece ao povo Bacabalense pela reeleição...



"Meus amigos e minhas amigas de Bacabal. Quero aqui primeiramente agradecer ao nosso Deus, por nos dar mais essa grande vitória. Agradecer a minha família, aos meus companheiros e companheiras que junto comigo fomos em busca desta grande vitória. Meu coração está cheio de gratidão. Tenho a mais absoluta certeza e convicção da minha responsabilidade. Fui reeleito pelo voto direto de 1.271 pessoas que acreditam no nosso projeto político. Que conhecem o trabalho do vereador Melquiades. Mas, quero dizer, que sou um vereador que estarei na luta por toda Bacabal. Contem com esse amigo de vocês. Servir e cuidar do povo de Bacabal, essa é minha missão. Obrigado". 

Melquiades, vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.