Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Prefeita eleita Marlene Miranda e vice, Irmã Rosinha; prestigiam comemoração de vereadores eleitos e reeleitos em Bom Lugar...


  
Além da Marlene Miranda e irmã Rosinha, prefeita eleita e vice; respectivamente, estiveram presentes os líderes políticos, Marcos Miranda e Sérgio Miranda, que aproveitaram a ocasião e fizeram seus agradecimentos à população pela eleição do último dia (15) e declararam apoio incondicional à futura gestão Marlene Miranda.

Os eventos comemorativos tiveram início no último sábado (21), proporcionados pelos vereadores eleitos e reeleitos pela coligação; 'BOM LUGAR LIVRE DE NOVO'. Evandro Mesquita eleito com 534 votos, realizou sua festa em comemoração no Povoado São José. Oportunidade em que se reuniram familiares, amigos e vários convidados. Marlene Mirana juntamente com sua comitiva estiveram presentes.




Já no domingo (22), a festa teve continuação, dessa vez no Povoado Santa Inês do João Rita. Onde o vereador Marcelo do Bolo, comemorou em 'dose-dupla', sua eleição e também seu aniversário. Além dos familiares, amigos e convidados, teve também a participação da prefeita eleita Marlene Miranda, da vice; Irmã Rosinha, Marcos Miranda e Sérgio Miranda, e toda a comitiva de apoio a futura gestora municipal. Marcelo do Bolo foi parabenizado pela vitória, onde recebeu 548 votos, ele que também foi fundamental na vitória de Marlene Miranda. 




De volta a sede do município, a festa foi pela reeleição do vereador Rone do Zéis, que ficou em 2º lugar entre os mais votados, com 610 votos; onde a partir de janeiro de 2021, entrará em seu quarto mandato. Já no Povoado Centro dos Farias, a festa foi pela reeleição do vereador Irmão Hemerson Andrade, que a partir de janeiro de 2021, estará em 2 mandato eletivo. Ele foi reeleito com 496 votos.





Marlene Miranda, Irmã Rosinha, Marcos Miranda e Sérgio Miranda, foram recepcionados com muitas alegrias; e se comprometeram a estarem trabalhando unidos pelo progresso de Bom Lugar, junto com os parlamentares municipais, eleitos e reeleitos.

Assista abaixo;



Lembrando que se você está acessando essa matéria pelo aparelho celular e não visualizar o play para assistir o vídeo; role a matéria até o final, e clique na opção 'Visualizar na versão Web".


Com informações/Bom Lugar Informa


Com edição/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.