Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

ODETE DO POVO enquadra Dr. Júnior e mostra mais uma grande mentira do prefeito...


Há alguns meses, o caótico prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior (PDT), alardeou pelos quatro cantos da cidade, e obrigou servidores a estarem presentes, na assinatura da ordem de serviço, do que seria a construção do primeiro hospital municipal.

Entretanto, as mentiras que Dr. Júnior contou e tem contado por onde passa, não agrada mais ninguém, prova disso são as pesquisas recentes, essas verdadeiras e não manipuladas, realizadas com a presença maciça do próprio povo Gonzaguense, que está cansado de tanto sofrimento e que a partir de domingo, querem realmente; UMA NOVA HISTÓRIA em São Luís Gonzaga do Maranhão.

Dr. Júnior tenta a todo custo se agarrar ao poder, e continuar com os desmandos na cidade que tem governado por quase quatro anos com mãos de ferro.

Para isso, até pesquisas fraudulentas tem jogado na mídia paga com dinheiro público, para tentar enganar e confundir a cabeça do povo. Que já conhecem a verdade.

ODETE DO POVO, esteve no local, onde o prefeito disse que seria construído o primeiro hospital municipal, e constatou a verdade; veja no vídeo abaixo;


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.