Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Candidatura a prefeito de Glauber Azevedo; em Olho D'Água das Cunhãs, cresce na reta final...


Com zero de rejeição, comparado com a adversária Viliane, Glauber Azevedo ganha fôlego junto ao eleitorado Olhodaguense.

Reuniões com as comunidades, caminhadas pelos bairros e encontros com várias e várias lideranças religiosas, e comunitárias. Essa tem sido a rotina de Glauber Azevedo, candidato a prefeito pelo (PCdoB), em Olho D'Água das Cunhãs, desde que iniciou sua campanha. 














Com a chegada das eleições, as ações junto às comunidades são intensificadas pelo jovem pretenso a prefeito e seu vice.

"Já conheço o Glauber [Azevedo] há muitos anos. As propostas dele para o desenvolvimento de nossa cidade são boas, e o mais importante, ele é ficha limpa, e tem se mostrado muito correto em suas decisões. Percebemos que a vontade dele para fazer muito por nossa cidade, é grande", disse o morador João da Silva, ao Blog do Vanilson Rabelo.

"Nossa caminhada é feita com amor, carinho, cumplicidade. E temos disposição para lutar por uma Olho D'Água com oportunidades para todos! A prova de que estamos na frente em todas as pesquisas, é o povo nas ruas abraçando nossos projetos, é o olhar de mudança, é a confiança depositada, que juntos faremos a melhor administração na história de Olho D'Água das Cunhãs!" Disse Glauber Azevedo nas redes sociais.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.