Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Viúva de Jackson Lago manifesta apoio ao candidato Eduardo Braide...


Segundo Clay Lago, candidato do Podemos é o mais preparado para cuidar da cidade

AQUILES EMIR

A viúva do ex-prefeito e ex-governador Jackson Lago, a também médica Clay Lago, manifestou nesta quarta-feira (25) apoio à candidatura de Eduardo Braide (Podemos) a prefeito de São Luís. Pelas redes sociais, Braide agradeceu o apoio e destacou a importância do ex-prefeito para o desenvolvimento da cidade.

Segundo Clay, a decisão de vir a público manifestar esse apoio foi sua percepção de que a cidade precisa de cuidados é de carinho, sendo que neste momento Braide seria, pelo seu entendimento, a pessoa mais preparada para adotar medidas neste sentido.

Em seu depoimento no programa da TV, a viúva de Jackson lembra os 35 anos de convivência entre eles, destacando que sempre esteve ao seu lado nas lutas políticas.

Em sua conta no Twitter, o candidato elogiou a conquista deste apoio:

“Quanta honra ter o apoio e contar com o voto da Dra. Clay Lago. Muito obrigado pela confiança, Dra. Clay. A senhora e o Dr. Jackson são uma grande inspiração para que eu cuide ainda mais de São Luís a partir do ano que vem. É 1️⃣9️⃣! Vamos à vitória!”, disse ele.

Maranhãohoje.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.