Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Justiça suspende divulgação de pesquisa eleitoral de fundo de quintal; encomendada pelo prefeito Dr. Júnior...



A Justiça Eleitoral, suspendeu nesta quarta-feira (11), a divulgação da pesquisa eleitoral, encomendada pelo caótico prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Júnior (PDT). 

A pesquisa estava registrada com o número MA-04316/2020. Com suspeitas de várias irregularidades, entre elas omitiu o detalhamento da área física de realização do trabalho. Limitando-se a mencionar Zona Urbano e Rural, sem identificá-las, soma de percentual e registro no TRE - antes alcance do prazo final para pesquisas, fixada em 11 de novembro de 2020.



O instituto que realizou a pesquisa é denunciado também por suspeita de divulgação FRAUDULENTA na eleição 2020. E condenado além de proibido de divulgar a pesquisa. O desconhecido ramo da M.L. XIMENES CONSULTORIA EIRELI, de Pedreiras-MA.

Com informações/Valdemir Oliveira.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.