Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Vereador Manuel da Concórdia; participa da inauguração do Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil de Bacabal...



O espaço será totalmente dedicado a acolher crianças e adolescentes com transtornos psiquiátricos.

Foi inaugurado na manhã desta quarta-feira (25), o Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil de Bacabal (CAPSi). Onde serão realizados atendimentos exclusivos às crianças e adolescentes que sofrem de transtorno mental severo, com idades entre 0 e 17 anos.

Estiveram presentes na solenidade, o presidente da Câmara; vereador Manuel da Concórdia, o prefeito Edvan Brandão, além de outros vereadores, secretários municipais, e colaboradores.

O CAPSi contará com uma equipe multidisciplinar; que oferecerá, de forma gratuita, o acolhimento e o tratamento terapêutico especifico para cada caso (individuais, grupais, coletivos ou múltiplos).




O vereador Manuel da Concórdia destacou o compromisso do prefeito Edvan Brandão, através da Secretaria Municipal de Saúde; em oferecer  uma saúde humanizada e de maior qualidade aos Bacabalenses. 







"É mais uma conquista importante para nossa população. Só quem tem um filho (a) com necessidades especiais de acompanhamento psicológico especializado, sabe da importância deste equipamento. Destaco aqui o compromisso do prefeito Edvan Brandão, e do secretário de Saúde, James Soares, em oferecer um atendimento digno e humanizado na saúde de Bacabal", finalizou Manuel da Concórdia.

Colaboração/Cleber Lima

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.