Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2020

IMORAL: Pesquisa fraudulenta realizada no fundo do quintal da Clínica do prefeito Dr. Júnior em Pedreiras; será lançada amanhã...


O Blog do Vanilson Rabelo, antecipou na tarde de ontem (09), que o prefeito Dr. Júnior teria encomendado uma pesquisa fraudulenta, com o objetivo único de enganar a população de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Junin, como gosta de ser chamado, tenta com isso; a todo custo permanecer no poder, sonho que torna-se cada vez mais distante, com a a proximidade do dia 15 de novembro.

O renomado professor e advogado Gonzaguense, Bismarck Salazar, no dia de ontem, usou as redes sociais e disse que o prefeito "levará é uma cadeia", por tentar ludibriar o povo com falsa pesquisa. E foi além, disse que a empresa, localizada no município de Pedreiras, "não tem sequer histórico de pesquisas eleitorais", e sim, como finalidade, a venda de materiais para Construção Civil. 



E mais uma vez, o prefeito Dr. Júnior mete os "pés pelas mãos"...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.