Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

ALTO ALEGRE-MA: Ex-prefeito Maninho, deixou prefeitura totalmente sucateada...



A prefeita eleita, Nilsilene do Liorne, assim como sua equipe de governo, estão visitando todos os setores públicos de Alto Alegre do Maranhão.  Essas visitas, acabam revelando tanto os descasos como abandono em prédios do Poder Público.

Um dos exemplos de como foi deixada a gestão pelo ex-prefeito Maninho, é o departamento de informática, que encontra-se totalmente sucateado.

Na sede da prefeitura; os armários onde deveriam estar computadores e notebooks, estão armazenados apenas alguns velhos monitores e hd's, completamente depenados.








De acordo com informações obtidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, durante a gestão do ex-prefeito Maninho, foram adquiridos, através de verbas da prefeitura, vários computadores e notebooks, porém, a nova gestão não os encontrou à disposição. 

Há informações de que funcionários teriam se apropriado de forma indevida, com o pretexto de que foram doações do ex-gestor municipal, o que se comprovado, configura crime.

O Ministério Público tem que apurar essas denúncias, para que sejam; caso comprovadas - a veracidade das informações, devolvidos à prefeitura todos os materiais de informática dela, levados.

Fotos: Jornal Aconteceu no Maranhão.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.