Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2021

LAGO DA PEDRA: Ex-prefeito Laércio Arruda, deixa rombo de mais de R$ 6 milhões nos cofres da prefeitura...



O rombo milionário nos cofres da prefeitura de Lago da Pedra, foi detectado após um relatório detalhado de 2020.

De acordo com o relatório, o ex- gestor Laércio Arruda  deixou uma dívida de mais de 6 milhões  de reais ao deixar a prefeitura de Lago da Pedra, de restos a pagar da folha de pagamento da Saúde, administração, assistência Social , consignados, fornecedores, servidores concursados e contratados.

De acordo com o relatório  apresentado pela atual  prefeita  Maura Jorge (PSDB), durante coletiva de imprensa, o rombo nas contas públicas são exorbitantes.

Veja abaixo no vídeo;


OBS: Se você está lendo essa matéria pelo aparelho celular e não conseguir abrir o vídeo; role a postagem até o final, e clique na opção "Visualizar na versão WEB", pronto, o vídeo aparecerá.

Esse relatório mostra um pouco do montante de dinheiro público que foi desviado durante o ano de 2020, último ano de mandato da gestão do ex- prefeito Laércio Arruda. Mais de 6 milhões de reais surrupiados dos cofres públicos.

Uma gestão que deixa um legado de desprezo com o município de Lago da Pedra, onde a corrupção se encontra estampada nos registros dos últimos anos de mandato do ex-gestor.

Por Pinheiro.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.