Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2021

Em São Luís; Prefeita Marlene Miranda busca melhorias e projetos para o município de Bom Lugar...



Durante reunião com o governador em exercício, Carlos Brandão, a prefeita de Bom Lugar, Marlene Miranda, conseguiu mais uma ambulância para o município. Vale lembrar que além dos projetos já conseguidos pela prefeita, essa é somente sua primeira semana de trabalho.

Na tarde da última sexta-feira (08), a Prefeita Marlene Miranda e a vice Irmã Rosinha - estiveram acompanhadas pelos seus respectivos esposos no palácio dos Leões em São Luís. Na ocasião foram recepcionadas pelo Governador em exercício; Carlos Brandão, que recepcionou além da prefeita de Bom Lugar, uma comitiva de Paulo Ramos.

Estavam presentes na reunião o Dep. Federal Rubens Pereira Jr e o Dep. Estadual Rafael Leitoa, e o líder maior da política de Bom Lugar; Marcos Miranda. Na ocasião foram solicitados vários projetos, programas e convênios para as cidades.




Para Bom Lugar; a prefeita Marlene Miranda solicitou a ponte do Povoado Morada Nova, do Povoado Alto Bonito, solicitou também o matadouro para a cidade. Marlene Miranda reforçou o pedido já requerido em 21/12/ com o Secretário Estadual de Saúde, Dr. Carlos Lula, a instalação da maternidade em Bom Lugar. 

Pensando sempre em seu povo, a prefeita Marlene Miranda conseguiu ainda mais uma ambulância para reforçar o atendimento na saúde pública do município.

É a primeira semana de trabalho da prefeita de Bom Lugar, em sua busca incessante por recursos, tentando o mais rápido possível sanar os graves problemas encontrados no município, principalmente no setor da saúde pública.

É Marlene Miranda pondo em prática sua marca CUIDANDO DA GENTE.


ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.