Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

BACABAL: Vereador Manuel da Concórdia; participa de entrega da nova quadra do Colégio Militar Tiradentes e vistoria das obras de reforma do novo CAIC...


 

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Bacabal, Manuel da Concórdia, esteve durante a manhã desta quinta-feira (21), participando da entrega da nova quadra de esportes do Colégio Militar Tiradentes e vistoriando as obras de reforma do futuro novo CAIC, de Bacabal.

Na ocasião estiveram presentes o Secretário de Estado da Educação; Felipe Camarão, o Deputado Estadual Roberto Costa, o prefeito Edvan Brandão, vereadores e demais autoridades políticas e policiais.





"Hoje pela manhã juntamente com meus colegas vereadores, com o prefeito @edvanbrandao12 , a vice @gracietetrabulsi estivemos a convite do secretário de estado da educação @felipecostacamarao e do secretário de estado da segurança pública Jeferson Portela participando da entrega da nova quadra do colégio militar Tiradentes uma obra importante que irá ajudar nas práticas esportivas dos alunos desta importante instituição de ensino da nossa cidade. Logo depois estivemos no CAIC aonde verificamos de perto o andamento da reforma que está sendo realizada e recebemos a boa notícia que nas comemorações do aniversário da cidade teremos a entrega de um novo CAIC". disse o vereador.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.