Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Durante reunião com o deputado Aluísio Mendes, prefeito André Portela discute novos projetos para Capinzal do Norte...



Durante a manhã desta quinta-feira (07), o prefeito André Portela, esteve reunido com o deputado federal, Aluísio Mendes. A reunião também contou com a presença de outros 16 prefeitos.

Na intenção de contribuir com o desenvolvimento de Capinzal do Norte e continuar uma parceria que deu certo - o parlamentar discutiu sobre novos projetos para os municípios maranhenses; entre eles, Capinzal do Norte, cidade que está no caminho do progresso graças aos trabalhos já realizados pelo prefeito André Portela, reeleito para seu 2º mandato consecutivo.

"Hoje reunimos nossa base política de prefeitos, um momento de confraternização e irmandade neste começo de ano. Aproveitamos a oportunidade para alinhar projetos importantes para os mandatos 2021-2024. Meu compromisso foi reafirmado a cada um deles, juntos seremos incansáveis para realizar obras e levar melhoria de vida à população maranhense", disse o deputado Aluísio Mendes.


De acordo com o prefeito André Portela; a iniciativa do deputado federal, é super importante, pois mostra o compromisso que foi firmado em prol do bem estar da população Capinzalense e Maranhense.

"É muito importante a parceria com o deputado Aluísio Mendes, e que nos ajuda a conseguir avançar ainda mais no desenvolvimento de Capinzal do Norte, e claro, a trazer benefícios e melhorias para nossa cidade" finalizou o jovem prefeito.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.