Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2021

BACABAL: Pela 4ª vez; Vereador Manuel da Concórdia é eleito presidente da Câmara Municipal...




O vereador Manuel Lima da Silva, o Manuel da Concórdia (PDT), foi eleito no último dia 1º de janeiro, sexta-feira, para cumprir seu 4º mandato como Presidente da Câmara Municipal de Bacabal, mesmo número de mandatos que Concórdia tem como Parlamentar.

Ele foi reeleito no pleito de novembro do ano passado como o candidato mais bem votado da eleição com 2.003 votos. Para conquistar seu 4º mandato e se transformar no primeiro político de Bacabal a conseguir a 'façanha', Manuel da Concórdia recebeu 16 votos, dos 17 vereadores que formam o parlamento.




Apenas o vereador Feitosa (Solidariedade), que revelou o seu voto, mesmo o escrutínio sendo secreto, votou contra a chapa encabeçada por Concórdia, chapa que é formada ainda pelos vereadores Alberto Sobrinho (PSC), 1º Vice-Presidente,  Professor Markim, 1º Secretário e Reginaldo do Posto (PDT). A nova Mesa Diretora da Câmara de Bacabal cumprirá mandatos de dois anos. Todos os seus membros regimentalmente podem pleitear a reeleição.

Agradecimentos.



O Parlamento Municipal foi o responsável pela solenidade de posse do prefeito Edvan Brandão de Farias (PDT), para o seu segundo mandato, assim como também foi o executor do seu próprio pleito eletivo e da posse dos vereadores reeleitos e eleitos, mas contou com a prestimosa ajuda do próprio Poder Executivo, através do seu Gabinete, da sua Assessoria de Comunicação Social e do seu Cerimonial.




Em razão disso o tetra presidente, vereador Manuel da Concórdia, reconhecendo a inequívoca ajuda, estende agradecimentos ao prefeito Edvan Brandão pelo denodo, e a Secretária-Chefe de Gabinete, advogada Cibelle Albuquerque Braz, ao Assessor de Comunicação Social, radialista e advogado Louremar Fernandes e ao Chefe do Cerimonial, Johnatan Siqueira Carvalho, pela destreza com a qual a Cerimônia de Posse foi trabalhada e executada e, por seu mais completo e absoluto sucesso.


Ascom Câmara Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.