Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Prefeito Edvan Brandão se reúne com o Governador em exercício Carlos Brandão...



Enquanto reformula o secretariado, o prefeito reeleito de Bacabal, Edvan Brandão, também busca meios de viabilizar novos recursos junto aos outros entes da federação. Cumprindo agenda em nossa capital nesta terça-feira (5), ele esteve em audiência com o vice-governador Carlos Brandão, que atualmente responde interinamente pelo governo.

Na ocasião Edvan agradeceu pela parceria do Governo do Maranhão com a Prefeitura de Bacabal que tem resultado em significativos investimentos no município. 


"Primeira reunião de trabalho, em São Luís, com o governador do Maranhão em exercício, Carlos Brandão. Muito proveitosa para Bacabal e para os bacabalenses. 2021 começa bem", disse o prefeito.

O governador Flávio Dino deve se ausentar do Palácio dos Leões até o dia 15 de janeiro deste ano. 

É importante que, neste momento voltemos a nossa atenção aos gestores dos municípios, ouvindo as suas demandas, a fim de que se possa continuar o trabalho de parceria realizado entre o governo Flávio Dino e prefeituras, aos moldes do que foram estes últimos anos”, reforçou Carlos Brandão.


Sergio Matias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.