Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2015

ATRÁS DO PALCO:

Na manifestação realizada na noite de domingo (5), por volta das 22 horas na estrada da bela vista, alguns pontos chamaram a atenção.
Um deles foi a presença de uma empresária de Bacabal, que na oportunidade fez a distribuição de vários refrigerantes, para os Homens que ali estavam fazendo a interdição  da via, no local alguns moradores informaram a reportagem do blog, que por trás da manifestação teve participação e orientação política, no local constatamos a presença de um morador do centro da cidade, que participou diretamente do manifesto, e que não e prejudicado, já que não mora naquela região, que interliga as comunidades da vila Frei Solano, Novo Bacabal, Residencial Bela Vista, Vila Pedro Brito, Setúbal, Residencial  Terra  do  Sol,



Sabendo da situação complicada recentemente vivida pelos moradores desta região, a Prefeitura de Bacabal, através da secretaria de obras do município, na manhã desta segunda feira (6), realizou uma força tarefa o objetivo foi amenizar a situação destes moradores, que por conta da Água das chuvas acabam sendo os mais prejudicados, os trabalhos de recuperação da via tiveram início por volta das 6 horas da manhã, onde aproximadamente 70 Homens estavam trabalhando para resolver o problema, até o momento foram feitas 2 etapas, A  colocação das  pedras  em  seguida  a piçarra,





MANIFESTAÇÃO – expressa uma reação solitária ou em grupo, de caráter público, contra ou a favor de determinado evento. Os manifestantes organizam um protesto como uma maneira publica de que suas opiniões sejam ouvidas em uma tentativa de influenciar a opinião de outras pessoas.


Um comentário:

  1. Uma luta é formada por pelo menos dois lutadores. Assim, uma manifestação também. No caso de prováveis apoios aos homens que cortaram a rua, é natural, porque faz parte do lado dos manifestantes, até porque, quem apóia tira proveito. Isso faz parte. Por outro lado, o lado oposto, no caso o do prefeito, também luta...mas aqui, é para fazer a média. E quem faz a média, demonstrado que apóia o prefeito, quer no mínimo uma migalha qualquer, e isso é visto por muitos, como atitude que dá nojo, porque pode incentivar muitos a copiarem. Digo, puxar saco. Mas amigo, a culpa acaba não sendo do Sr. Prefeito, que costuma dizer que encontrou a cidade, um caos, e é verdade. O prefeito anterior gastou muito dinheiro do povo, até com uma campanha de deputado federal, dentre outros...e se o Sr.. prefeito não tiver cuidado, o causo que ele vai deixar será muito maior. A culpa, senhores(a), para não alongar tanto, é minha, do vizinho, do pessoal da esquina logo ali, do meu amigo que pediu para votar no candidato A, B ou C porque alguém pagou, e dinheiro nunca é demais...só que o dinheiro que o candidato gastou, o prefeito vai pagar. E aí podemos reclamar..? Não sei.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.