Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Incêndio assusta moradores em condomínio na Vila Pedro Brito


Por volta das 16h00 desta segunda-feira (05), um incêndio deixou moradores de um condomínio localizado na Rua Santa Terezinha na vila Pedro brito em estado de alerta, de acordo com as primeiras informações o incêndio teve início em um terreno que fica por trás do prédio, vendo a situação complicada, os moradores começaram rapidamente a tentar apagar as chamas que se propagavam com uma velocidade muito rápida. Logo de início algumas relataram que botijões teriam explodido, em seguida foi descartada essa informação, já que todos os botijões foram retirados do local.





A força tarefa mobilizou moradores até mesmo de outros bairros, o corpo de bombeiros foi chamado para resolver o problema, o ABT-14 foi usado para apagar as chamas, de acordo com as informações repassadas ao Blog do Vanilson Rabelo ninguém ficou ferido, os bombeiros falaram que apenas os caibros de sustentação do teto ficaram queimados por conta das enormes temperaturas e a aproximação do fogo ao local.






Incêndios criminosos?

Várias ocorrências desse tipo vêm sendo registradas em locais diferentes da cidade, ninguém sabe ao certo o que está acontecendo, sabemos que as fortes temperaturas são um dos fatores principais para ter início a um incêndio, logo após o que quase acaba em tragédia na vila Pedro Brito outro também foi registrado próximo à entrada do residencial terra do sol. De acordo com as informações de moradores, um homem teria passado e colocado fogo na vegetação seca. 



Outro bem parecido ocorreu próximo à Avenida Mearim como é conhecida.

Cabe as autoridades competentes tomar “pé” da situação, e colocar esse incendiário atrás das grades antes que ele acabe ferindo pessoas por ai.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.