Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Noite de sexta-feira Sangrenta: Mais um crime de homicídio em Bacabal


Por volta das 20h00 da noite de sexta-feira (09), mais um crime de homicídio ocorreu em Bacabal desta vez no bairro Trizidela, as informações repassadas por moradores ao Blog, foi que um jovem identificado como “pretinho”, teria sido alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça, ainda de acordo com as informações dos moradores, ninguém viu quem o matou, ou pelo menos com medo de represálias não informaram. Essa é a chamada lei do silêncio Que ainda impera no bairro Trizidela, que em sua maioria é formado por pessoas de bem.  

A pouco mais de um mês, o mesmo rapaz sofreu um atentado a bala no Residencial Terra do Sol, dois homens não identificados em uma moto teriam chegado e também usando arma de fogo efetuado vários disparos na vítima que foi atingida na cabeça. E socorrida por populares.

Em fotos postadas em grupos do aplicativo whatsapp, o jovem aparecia sempre usando armas de fogo e também facas, as informações são de que o mesmo tinha envolvimento no mundo do crime, e que também seria suspeito de estar envolvido em um assassinato onde outro jovem foi morto a golpes de faca no bairro Trizidela.

Pessoas mais próximas falaram que que ele era um jovem calmo, que inclusive chegou a ser do grupo dos desbravadores, mais que teria seguido por outro “caminho”. A polícia foi chamada para atender a ocorrência que agora segue a cargo da polícia civil, para saber quem matou WENDEL também conhecido como “Neguinho”.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.