Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dia de Alegria: Dia das crianças é comemorado em duas comunidades de Bacabal e beneficia cerca de 1000 crianças




Como todos sabem o dia das crianças é comemorado em todo o país, várias festas são proporcionadas a elas que são o futuro de nossa gente, em Bacabal também não foi diferente, um dos eventos  que já está virando tradição na cidade é o CRIANÇA FELIZ, realizado desde o ano de 2009, e  idealizado pelo Sargento da Polícia Militar Valdecir, que juntamente com sua esposa a senhora Márcia e o apoio de muitos voluntários fazem a alegria da criançada, tudo começou depois de uma promessa que Sargento Valdecir fez a nossa senhora de Aparecida, de lá pra cá, todos os anos o evento considerado por muitas pessoas um dos melhores da cidade acontece em duas comunidades.



A programação foi bem extensa, e teve direito a um torneio de futebol com entrega de troféus e medalhas, atletismo  apoiado pelos Cábulas com entrega de medalhas, além da distribuição de lanches, pipoca, bombons e claro muitos brinquedos.


A 7ª Edição do Criança Feliz, beneficiou em torno de 1,000 crianças dos Bairros Vila Frei Solano e Novo Bacabal, no qual alguns pais não tinham condições financeiras de comprar um presente para seus filhos.



O evento também teve a colaboração de várias pessoas. E muitos voluntários na distribuição dos brinquedos. um dia realmente inesquecível para muitas crianças que ali estiveram. Principalmente para o Idealizador Sargento Valdecir e Família. 

Por Vanilson Rabelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.