Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Onda de assaltos continuam em Bacabal: Homens armados ameaçam profissionais da saúde em UBS da Cidade

Imagem ilustrativa da Internet 

Por volta das 10h00 da manhã desta quinta-feira(29), dois homens praticaram um assalto no posto de saúde do bairro da areia, no momento do crime várias enfermeiras e um técnico em enfermagem estavam de serviço, segundo o que informaram ao Blog do Vanilson Rabelo, um dos assaltantes teria ficado em uma moto do lado de fora enquanto o outro entrou e anunciou o crime, umas das enfermeiras ficou desesperada e saiu correndo gritando, foi quando o comparsa correu e colocou a arma na cabeça da vítima e tomou o aparelho celular dela, ainda de acordo com as informações o único vigia que trabalha na UBS, não fica a semana toda, e nem armado o que não adiantaria em nada fazer algo. 

Uma das vítimas ao visualizar uma foto, disse que se tratava-se do mesmo homem, e afirmou categoricamente que ele era um dos assaltantes.   
Foto/ época da última prisão de "Dodé"

logo após a pratica delituosa os dois fugiram tomando rumo ignorado,as vítimas então foram registrar um (BO) boletim de ocorrência no 1ºDP como é o certo fazer em casos desse tipo, mais foram informadas que não está sendo feito. só não disseram os motivos, lembrando que vez por outra reclamações assim são feitas. 


Por Vanilson Rabelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.