Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

BACABAL: Apresentador de Televisão é escoltado por uma guarnição da Polícia Militar ate em Casa

Foto reprodução / Internet
Uma cena  que chamou a atenção de todos na tarde desta quinta-feira(29),  na "pacata" cidade de Bacabal, foi um Homem  identificado como Riquelme  que estaria esperando o apresentador da TV Mearim JR, para tirar algumas satisfações sobre uma matéria que teria sido  veiculada na emissora que é afiliada a TV Band na cidade.

As informações repassadas ao titular deste Blog são de que logo após uma discussão em um grupo do aplicativo whatsapp, uma mulher teria ido na casa de outra e na ocasião jogado algumas  pedras na residencia da mesma, segundo relatos de fontes, as duas mulheres envolvidas na confusão são cantoras de bandas locais na cidade. e que uma teria falado palavras de baixo calão causando assim uma verdadeira confusão. 

Dai pra frente o "bicho pegou", a "suposta" vítima identificada como EVA,  chamou a equipe de reportagem da TV Mearim, e mostrou o que teria ocorrido na casa apedrejada e segundo ela invadida pela outra mulher envolvida no caso bastante conhecida em Bacabal como FOFA DO FORRÓ. Segundo informaram a blog o apresentador teria feito alguns comentários que não agradou nem um pouco o marido da outra mulher, que no caso é o também músico  RIQUELME DOS TECLADOS, de família tradicional da cidade. 

NA EMISSORA

Depois de ver a matéria no ar, Riquelme foi ate a TV Mearim para pedir direito de resposta no qual foi negado, relatos foram de que após algumas ligações e mais ligações, (ninguém sabe pra quem), uma viatura da Polícia Militar ja estava na emissora.

De acordo  com as pessoas que presenciaram logo após o termino do programa  Cidade Viva o apresentador teria sido escoltado pela mesma guarnição que foi atender a ocorrência. 
Caso os nomes citados nesta matéria queiram se pronunciar o espaço está aberto. 

EM TEMPO:

Vale lembrar que o mesmo apresentador que foi escoltado pela guarnição da Polícia Militar, foi contra e muito, quando uma guarnição na época do então Ten Cel Egídio, hoje Coronel, escoltou uma turma de alunos de uma Faculdade de Bacabal, até a MA que liga a cidade de Lago Verde. Mais o tempos mudaram e alguns pensamentos também. lembrando que os Policiais Militares que fizeram a escolta, fizeram nada mais, nada menos que seu trabalho de servir e proteger a sociedade, seguindo ordens superiores. aquele ditado manda quem pode e obedece quem tem juízo. 

Por  Vanilson Rabelo 

2 comentários:

  1. Desperdício de homens. Essa seria a frase ideal para esse fato. Já que esta guarnição poderia estar atendendo ao povo da cidade, em ocorrências ou mesmo em rondas ostensivas. Como disse este blog, em outra ocasião aquele apresentador criticara quando alunos foram escoltados, mas agora é beneficiado com "escolta particular". Inversão de valores. Até onde sabemos, o Direito Brasileiro diz que os direitos coletivos se sobressaem sobre os individuais, e não o contrário. E o mais interessante (segundo relatos) é que outrora aquele apresentador criticava ferrenha e explicitamente a atuação dos policiais da briosa PMMA nesta cidade.
    Assim, cabe à sociedade organizada, bem como às autoridades locais, averiguarem até que ponto o direito à segurança de um cidadão é mais valoroso que milhares de outros que também necessitam também deste serviço.

    ResponderExcluir
  2. Porque ironizar o caso?
    "Escoltado" Acho que não seria bem isso, exagero do Blogueiro!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.