Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2018

PLANTÃO 190: Jovem morre durante troca de tiros com a polícia; suspeito morava na Vila Coelho Dias em Bacabal


As primeiras informações que chegaram à reportagem do Blog do Vanilson Rabelo são de que a ocorrência foi registrada no Povoado Morada Nova, zona rural de Lago Verde.  

De acordo com nosso informante, o jovem teria reagido à abordagem policial, sacando uma arma de fogo e efetuando disparos contra a guarnição da PM, que revidou, o suspeito morreu ainda no local.

Ainda de acordo com relatos repassados à imprensa, a motocicleta que o mesmo estava, uma Bros preta de placa PTB 6847, teria sido tomada de assalto na Rua Frederico Leda, em Bacabal, na noite de terça-feira (24). Os assaltantes seriam dois jovens negros, que estavam em uma motocicleta Fan de cor preta.


O jovem que trocou tiros com a PM foi identificado até o momento como Samuel Sousa Vieira de 24 anos de idade, morador da Vila Coelho Dias em Bacabal.


Informações atualizadas às 03:47.

Novas informações são de que Samuel estava em companhia de outro homem, e que na noite de terça-feira (24), estavam em uma motocicleta fan de cor preta praticando assaltos na cidade de Bacabal.

Um dos assaltos teve como vítimas duas jovens, que tiveram bolsas, celulares e a motocicleta Bros de cor preta tomada de assalto na Rua Frederico Leda em Bacabal.

Ao avista a guarnição da PM, os mesmos em atitudes suspeitas empreenderam fuga, foi dada voz de parada, momento em que Samuel sacou a arma e efetuou dois disparos contra a polícia, que revidou o atingindo, o outro companheiro de Samuel, perdeu o controle da moto e caiu, momento em que o comparsa acabou se embrenhando no matagal e fugindo. Samuel morreu ainda no local.

Assassinato de Adonias em dezembro de 2015.

Samuel de Sousa Vieira era investigado como sendo suspeito de ser um dos autores do roubo seguido de morte (latrocínio), que vitimou o jovem Adonias Gonçalves da Silva, crime ocorrido em 01 de dezembro de 2015, em Bacabal.

Samuel chegou a ser preso por policiais do município de Lucas do Rio Verde (MT). Além dele, o outro suspeito, identificado como Wesley Harison Lima de Sousa, também foi preso no município de Pinheiro no (MA).


A qualquer momento mais informações sobre esse caso...

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.