Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Vereador Joãozinho do Algodão Doce homenageia crianças carentes de Bacabal e realiza o 1º Festival do Algodão Doce


O vereador Joãozinho do Algodão Doce (SD), promoveu na tarde do último domingo (14), uma grande festa em homenagem ao dia das crianças. A criançada se divertiu pra valer com apresentação do palhaço Goiabinha, entre outras atrações.

O evento foi realizado na Praça do Boi, localizada no bairro Santos Dumont, e contou com centenas de crianças dos bairros adjacentes. Além da apresentação de palhaço, teve ainda Pula-Pula, distribuição de Algodão Doce e Pipoca totalmente de graça. O evento promovido pelo parlamentar foi aberto ao público.

Para a dona de casa, dona Maria de Lurdes, moradora do bairro Vila São João a festa foi linda; “Eu trouxe os meus dois filhos e foi muito gratificante, pois eles ganharam o dia. Se divertiram muito, só temos a agradecer ao vereador Joãozinho por realizar essa festa para nossas crianças aqui dos bairros”.



Durante o evento, foi possível notar a felicidade no olhar de cada criança, trocando o fantasma das desilusões do dia a dia, por momentos de alegria. Compartilhando com seus familiares e amiguinhos, que participavam das várias brincadeiras oferecidas a elas.

O evento também contou com a participação do deputado estadual Roberto Costa (MDB).




Os moradores parabenizaram Joãozinho do Algodão Doce por sua atitude generosa, onde beneficiou centenas de crianças. O parlamentar agradeceu a presença de todas as famílias e às pessoas que colaboraram com o evento, e em tom emocionado, lembrou-se da infância humilde, onde naquela oportunidade, tinha vontade em brincar em um pula-pula e não tinha condições.  



Esse é o nosso 1º Festival do Algodão Doce, nosso objetivo é torná-lo tradicional em Bacabal em comemoração ao Dia das Crianças. Comemoro essa linda festa em companhia dos meus amiguinhos, é uma honra para nós termos a presença também do deputado estadual Roberto Costa, que assim como eu, tem uma luta incansável pelo bem comum de todos os bacabalenses, e, principalmente, pelas nossas crianças. Foi com muita alegria e orgulho que recebemos todos vocês, lembro-me que na minha infância eu tinha vontade de brincar em um Pula-Pula, mas, naquela época não tinha condições, hoje posso proporcionar a mesma brincadeira para o futuro de nossa cidade e nossa nação, que é nossas crianças. Agradeço a todos os papais e mamães que trouxeram seus filhos. Nosso objetivo é que essa linda festa se torne Cultural em nosso município.

Redação/Vanilson Rabelo.