Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

PLANTÃO 190: Homem é atingido com 4 disparos de arma de fogo no bairro da Areia e outro é morto à tiros e facadas na Vila Pedro Brito, em Bacabal



O domingo (21) em Bacabal foi marcado por violência em pelo menos dois bairros do município.

Dois homens foram atingidos a tiros, um deles a facadas também, Painho morreu ainda no local.

Por volta das 17hs, na Rua Djalma Dutra, bairro da Areia, um homem que pilotava uma motocicleta Pop 100, foi atingido por cerca de 4 tiros, efetuadas por outro homem que conduzia uma moto bros.

José Everaldo Salazar Santos sendo socorrido.
A vítima foi identificada como José Everaldo Salazar Santos, morador da Rua 14 de julho, bairro da Areia. Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local por um casal de Bombeiros Civis, e em seguida, foi encaminhado ao Hospital Regional Laura Vasconcelos por uma unidade SAMU.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito de efetuar os disparos foi identificado, e trata-se de um cunhado da vítima.

Com informações do Blog do Sargento Brito.

Painho é morto a tiros e facadas na Vila Pedro Brito.

Foto Arquivo/Renato Frazão Silva.

Já por volta das 21h30 de domingo (21), outro crime, desta vez a vítima não resistiu e morreu no local.

Renato Frazão Silva, de 33 anos de idade, conhecido como “Painho” foi morto a tiros e facadas, o crime foi registrado na Rua Amazonas, Vila Pedro Brito. 

De acordo com informações repassadas a imprensa, aproximadamente cinco homens participaram do crime, eles estariam em um carro. Painho quase teve a cabeça decepada.

Redação/Vanilson Rabelo.