Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

COLUNA DA JARISLETH: Gente linda, essa eleição suplementar de Bacabal foi do babado, Edvan ganhou de César Brito, Flávio Dino, Israel Braga, Florêncio Neto, Carlinhos Florêncio e até de minha amiguíssima Odete do Povo


Por Jarisleth.

Gente antes esclareço que Odete não é bruxa, é só uma fadinha alegre que estava a serviço do grupo de César Brito, mais já passou e eu gosto muito dela...

Amiguinhos e amiguinhas boa tarde a todos, todos vocês que acessam o Blog do Vanilson Rabelo, esse menino fofo! [risos]!

Eu estava passando esses dias tensos de campanha de Bacabal nas praias do mar do Caribe, quando soube do resultado para a eleição de prefeito. Gente acompanhei mesmo que de longe todas as informações, e cheguei a uma conclusão que todos já sabem. O prefeito Edvan ganhou não só de seu principal adversário Cesar Brito, como também de Flávio Dino, Israel Braga, Florêncio Neto e Carlinhos Florêncio e até de minha amiguíssima Odete do Povo.

Recebi um vídeo que o apresentador da TV Mearim disse que o grupo do prefeito eleito, estava desesperado com medo de perder a eleição [risos]. Gente amiga chorei de tanto rir. O babado foi forte e enquanto se preocuparam somente em atacar, esqueceu-se de convencer o povo com propostas.  

Ao candidato Cesar Brito que foi derrotado mais que teve boa votação só resta se recolher e tentar mais uma vez quem sabe em 2020, mais até lá vai ter que mostrar serviço na Câmara Municipal como vereador. Isso se Florêncio Neto não se livrar do grupo e se lançar candidato a prefeito. Mais isso veremos mais a frente.

Era só isso gente, prometi linda e poderosa que daria o ar da graça por aqui só as noites de quinta-feira e aos domingos. Quase que não convencia Vanilson Rabelo lindo e fofo [♥♥♥] a publicar. Ele está em Jericoacoara.

Outra coisa que foi do babado foi sobre o Ray Lima, depois do susto eu sorri demais, negão lindo esse repórter, saúde e paz Ray Lima. Só para frisar, o assessor do candidato derrotado ficou com tanta vergonha que ele saiu de todos os grupos que participa em Bacabal, assim contou uma amiga minha que tá no grupo (apoteótico) [risos], até os sem caçambas também, nossa gente foi do babado mesmo.

Por fim escrita por mim, beijinho no ombro para o recalque passar longe. Odete meu bem, te aguardo para colocar os babados em dias, tenho altas novidades.