Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2019

Em Brasília; Deputado federal Júnior Lourenço, homenageia em sessão solene os bombeiros que participaram de resgate das vítimas de Brumadinho...


Com um mês de mandato; o deputado federal Júnior Lourenço (PL) usou na manhã de hoje (14), a tribuna do plenário da câmara em Brasília...

O parlamentar participou da sessão solene em homenagem aos bombeiros que participaram do resgate das vítimas de Brumadinho em Minas Gerais, onde recepcionou a comitiva dos profissionais do Maranhão, liderada pelo Cel. Célio Roberto Pinto de Araújo - Comandante Geral do CBMMA, Maj. Patrício Daniel dos Passos Penha - Comandante do 11 Batalhão de Bombeiros Militar de Itapecuru Mirim, Ten. David Soares - Ajudante de ordens do Comandante Geral do CBMMA que também se solidarizaram com as famílias que perderam seus entes na tragédia.



Júnior Lourenço também usou o espaço para parabenizar as cidades maranhenses de Santa Inês e Bom Jardim, que hoje completam 52 anos de emancipação política. E destacou o progresso de sua cidade natal, Miranda do Norte que amanhã, dia 15, completará 31 anos de existência.

Deus não poderia ter escolhido um um melhor dia para que eu pudesse usar a tribuna desta casa pela primeira vez. Primeiro pra homenagear esses guerreiros da instituição Corpo de Bombeiros de todo Brasil ao qual admiro e me coloco à disposição para qualquer apoio e depois falar da minha amada Miranda do Norte que tenho orgulho desta terra”. Finalizou o deputado.

4 comentários:

  1. Amigo faz uma matéria da rejeição dos vereadores a redução da taxa de iluminação pública.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo idiota não houve rejeição pois é sim uma pausa para que se faça dentro da lei o certo imbecil

    ResponderExcluir
  3. Anônimo imbecil,da postagem 7:24 tu deve ser babão safado .
    Se teve uma votação e a maioria votou contra , isso não é uma rejeição não babão safado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo!!!Realmente esse cara das 7:24, deve ser um baba ovo e deve está ganhando um por fora pra defender esses vereadores q são contrário a população.
    Baba ovo. Baba ovo. Baba ovo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.