Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Bacabal 99 anos | Mensagem de Marcelo Almeida, empresário e secretário Municipal da Fazenda...



Terra da bacaba, terra querida, que mesmo maltratada, teus filhos não fogem de casa, terra que amamos, que com rostos risonhos te transformarão na cidade dos sonhos, que hoje hiberna, mas que amanhã desperta, e conserva para todos e para mim, o título de Princesa do Mearim”.

Em 2017 escrevi essa pequena poesia para parabenizar Bacabal pelos seus 97 anos de emancipação política, na época a cidade estava órfã de gestor, como todos sabem, mas essa poesia retrata bem o meu “ORGULHO DE SER BACABALENSE”, mesmo diante daquela situação, pois esse orgulho é uma espécie de “patriotismo municipal”. Aqui fui criança, jovem, e as ferramentas necessárias para me tornar o homem que sou, o nosso orgulho é na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, é esse orgulho que alimentará nossa esperança e motivação por uma cidade melhor, é o balizador da gestão do Prefeito EDVAN.

Diariamente nos deparamos com a ira de inimigos e sabotadores do município, com o típico falso moralismo, os mesmos que lá atrás no caótico 2017, eram cegos, surdos e mudos, então sejamos patriotas, façamos um PACTO POR BACABAL, é a força do povo exercendo a democracia com sensatez e consciência quanto aos problemas herdados pelo município ao longo dos anos mais a força da administração pública, que colocaremos Bacabal nos trilhos do desenvolvimento.

Acredito na vontade política do Prefeito EDVAN, acredito na sua disposição e capacidade humana, Bacabal caminha para seu CENTENÁRIO, não há melhor contexto para todos nós, em uma só voz, dizermos: “NÓS TEMOS ORGULHO DE SER BACABALENSE”.

”Nossa cidade já despertou, e juntos avançaremos cada vez mais com o Prefeito EDVAN. Parabéns pelos seus 99 anos Bacabal!”

Marcelo Almeida - Empresário e Secretário Municipal da Fazenda;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.