Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Portal da Prefeitura de Bacabal passa a divulgar plantão de farmácias...


Portal da Prefeitura passa a divulgar plantão de farmácia

A partir desta data o Portal da Prefeitura de Bacabal (www.bacabal.ma.gov.br) passa a publicar o a relação das farmácias que estão trabalhando em sistema de plantão no município.

O calendário elaborado pela secretaria de Saúde, através da Coordenação de Vigilância Sanitária prevê que diariamente duas ou três farmácias funcionem em sistema de plantão de 24 horas para atender a população

Equipes da Vigilância Sanitária realizam fiscalizações em dias aleatórios para confirmar se os estabelecimentos estão funcionando conforme a escala.

O secretário de Saúde de Bacabal, Dr. Lula, esclarece a importância da população ajudar na fiscalização: “Nossa equipe elabora o calendário de forma que a nossa população não fique desassistida quando a esse serviço, mas é importante que os clientes fiquem atentos e denunciem caso haja algum descumprimento, para que possamos aplicar o que diz a legislação pertinente”.

Veja o calendário de plantão de farmácias para o mês de abril/2019.

2 comentários:

  1. Deveria era mostrar o portal da transparência, pra sabermos pra onde está indo o dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Isso é fácil o dinheiro está indo pro bolso dos vereadores do prefeito é do deputado Roberto Costa!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.