Páginas

sábado, 6 de abril de 2019

Dr. Júnior é um prefeito fraco, de acordo com a população Gonzaguense; gestão "construindo uma nova história" vai de mal a pior em São Luís Gonzaga do Maranhão...

Prefeito Dr. Júnior (PDT).
Com um governo rumo a decadência, o prefeito Dr. Júnior (PDT), já está em seu terceiro ano de mandato, porém, desde que assumiu em janeiro de 2017, não mostrou ainda a que veio.

Sua gestão, que tem o slogan, "construindo uma nova história", já é motivo de piadas entre internautas gonzaguenses, principalmente os mais ativos nos grupos de whatsapp e através de páginas pessoais no facebook.

Com um discurso ensaiado e de mudança, Dr. Júnior foi eleito em 2016 derrotando assim, o candidato apoiado por sua principal adversária política e ex-prefeita, Maria José, a qual, agora, no próximo ano, de acordo com informações obtidas pelo jornalismo do Blog do Vanilson Rabelo, também irá concorrer ao cargo de prefeita de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Corre pelos "senadinhos" Gonzaguenses que a ex-prefeita possivelmente se unirá em uma chapa majoritária com o renomado professor e advogado, Dr. Bismarck Salazar, e é ai, que inicia a dor de cabeça do atual gestor. Pois a união de seus dois principais adversários políticos, poderia ser a última pá de cal, jogada em uma possível reeleição do prefeito "Junin". 

Ouvindo atentamente os reclames dos Gonzaguenses, alguns por exemplo mais exaltados, não podemos mostrar o teor, já outros, é sempre bom destacar. 

Alguns ex-correligionários do ex-prefeito, já disseram em alto e bom som, que o gestor está completamente perdido em seu governo, e que, outras pessoas próximas a ele, ao invés de ajudá-lo, estão colaborando para a decadência de sua gestão.

"Junin é gente boa, mas, o governo dele e ele como prefeito,  é fraco, um prefeito que até agora não encontrou solução para nada que beneficie nossa São Luís Gonzaga. Mesmo sendo aliado político do Governador Flávio Dino".

O ex-aliado se mostrou decepcionado com o prefeito e sua equipe de governo, e classificou de midiática a gestão, que tenta a todo custo; maquiar as mazelas da cidade.

"Quando eu estava lá, ao lado dele,  e não falo isso porque não estou mais; tentei ajudar a administrar o município, dando ideias, mostrando o caminho, mas, os que estão do lado do prefeito, de certa forma ficam blindando ele, assim ninguém ajuda - mesmo querendo. Votei nele, porém, estou arrependido, pois foi um voto jogado no lixo", disse.

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Falando em fraco, ficou faltando o principal, o atual de Bacabal .

    ResponderExcluir
  2. O prefeito de Bacabal passou vergonha em visita a Sergipe! Disse que em Bacabal todos o adoram e que a cidade é um canteiro de obras! É muita hipocrisia.tomara que o povo de lá não tenha acesso ao blog do Sérgio Matias que diga-se de passagem o que mas mostra a realidade sobre nossa cidade a Priore se sabe tbm que só não está omitindo porque não tá sendo remunerado caso contrário seria outro Vanilson Rabelo que tem que se render a forjar falsa informação a respeito do caos que nossa cidade vem atravessando.ate entendesse esses coitados tbm tem despesas aluguel escola dos filhos e o feijão que tem que se botar todos os dias na mesa.dai tem que puxar saco de uns e derrubar outro.

    ResponderExcluir
  3. Se esse daí é fraco o de Bacabal é um inútil.senhor Edvan se vc acompanhar esse blog veja um conselho que vou te deixar.um dia tudo isso que vc tá fazendo c essa cidade será cobrado.vc se dizia homem de Deus que Deus é que vc serve.o Deus que te deixa rico e a população em desgraça o Deus que tu serve tá satisfeito c vc? Com ato de corrupção desvios de verbas pública enriquecimento ilícito.rapaz esses mesmo que te botaram na prefeitura são os mesmos que iram te botar na cadeia é não vão nem lá te visitar.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.