Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2019

PLANTÃO 190: Homem é atingido a golpe de faca, nas proximidades da BR-316, em Bacabal...


A ocorrência foi registrada nas primeiras horas da madrugada desta desta sexta-feira (19), nas imediações de um supermercado recém-inaugurado localizado às margens da BR-316, em Bacabal.

De acordo com relatos da menor que se apresentou como vítima, e outras informações obtidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, a vítima, uma adolescente de 16 anos de idade, estaria retornando sozinha de um ensaio de quadrilha, de festas juninas, do Residencial Terra do Sol.

Quando em determinando momento do caminho, teria sido  surpreendida pelo homem, que a teria a abordado, segurado em sua roupa, e tentado tirar a força seu short. 

Ainda segunda ela, com medo, começou a gritar, foi quando chegaram ao seu socorro alguns amigos, entre eles, alguns armados com pedaço de madeira e faca, iniciou-se uma perseguição, sendo que a vítima, a priore suspeito, conseguiu pular um muro do supermercado, antes disso, chegou a ser atingido com uma facada na altura do ombro. Os suspeitos da tentativa de homicídio queria adentrar o estabelecimento, mas, foram impedidos pela equipe de vigilantes do local. A Polícia Militar foi acionada. 

Na delegacia, o suspeito relatou que estava deitado na calçada do supermercado, e que, quando menos esperou, já foi sendo abordado por vários indivíduos que iniciaram as agressões e em seguida o ataque a faca. 

O homem identificado pela nossa reportagem como Josenilson, tem 45 anos de idade, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Bacabal, logo depois, até a delegacia de Polícia Civil, para maiores esclarecimentos.  

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.