Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Prefeitura divulga programação dos aniversário de Bacabal...


A Prefeitura de Bacabal divulgou a programação de comemoração dos 99 anos de emancipação política de Bacabal. Serão eventos distribuídos em cinco dias e que contemplarão benefícios para a comunidade bacabalense.

Todas as secretarias municipais estão envolvidas na organização e realização das atividades que começam no dia 13, sábado, com a disputa do título de campeão da Copa Interbairros e se encerraram com a entrega de obras no dia 17 de abril, data que marca a assinatura da Lei nº 932 que criou o Município.

Dia 13 de abril – Encerramento da Copa Interbairros – Estádio Correão às 16 horas.

Dia 14 de abril – Inauguração de um poço artesiano e entrega do campo de futebol, às 9h no bairro Tresidela.

Dia 15 de abril – Solenidade de comemoração dos 14 anos do SAMU, às 8h na sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

No mesmo dia, a Procuradoria Geral do Município vai realizar na Praça Silva Neto a ação Direito & Comunidade. Nesse evento serão atendidas gratuitamente pessoas da comunidade que precisem de esclarecimentos jurídicos.

Ainda no dia 15, às 16h serão entregues certificados de conclusão para alunos dos cursos ofertados pela Secretaria de Emprego e Renda de Bacabal. O evento será na própria Secretaria, em frente ao Clube Vanguard.

Na noite do dia 15, artistas católicos e protestantes realizaram um show ecumênico no Centro Cultural. Se apresentarão os cantores Eutimidio e a banda Teu reino é mais; Banda Som Vertical;  Ministério Diante da Cruz e o cantor e pastor Fernandinho.

Dia 16 de abril -  Na tarde da terça-feira, 16, a Secretaria de Assistência Social vai realizar juntamente com a Caixa Econômica o sorteio dos endereços das casas do Residencial Lisboa I e II.  O evento vai ser realizado no Clube Vanguard às 16 horas.

Na noite do dia 16, será apresentado no Centro Cultural o Show Secular, com a presença da Banda Los Magos, Forró Sacode, Thales Lessa e Marcia Felipe.

A programação do aniversário de Bacabal será encerrada na manhã do dia 17 de abril. Nas primeiras horas da manhã a Banda Santa Cecília vai acordar os bacabalenses com a alvorada musical pelas ruas da cidade. Às 8h da manhã, será iniciada a solenidade cívica com hasteamento das bandeiras e execução dos hinos do Brasil e de Bacabal pela Banda Santa Cecília.

A comissão organizadora selecionou para serem homenageadas algumas pessoas que muito contribuíram para o progresso de Bacabal nas mais diversas áreas. Esse ato será realizado no palco montado em frente à Prefeitura.

O encerramento das festividades será pontuado pela entrega de diversas obras nos bairros de Bacabal, incluindo a reforma do Estádio Antonio Ferreira da Silva, o Merecão, localizado na rua Teixeira de Freitas.

Um comentário:

  1. Poxa!é muito triste comemorar a emancipação de um município que tinha tudo.pra ser um município de destaque no MA hj se encontra em total abandono total caos.educacão afetada saúde sem estrutura de resolver os problemas do município.como prova de que a saúde é precária que o filho do prefeito faz tratamento fora do domicílio.vamos eleger pessoas que querem mudar a realidade da nossa cidade.prefeito só rouba porque a Câmara é conivente. Sou de Bacabal mas hj tenho vergonha de ser Bacabalense.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.