Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Finalizando seu 3º ano de mandato, prefeito Dr. Júnior copia evento de Maria José Carvalho e é motivo de piada, em São Luís Gonzaga do Maranhão...


Eleito em 2016 com promessas de mudanças para o Gonzaguenses, Dr. Júnior não conseguiu mudar absolutamente nada para seu povo que tanto diz representar.

Perto de finalizar seu terceiro ano como gestor do município, Dr. Júnior anunciou no último domingo que fará um bingo para o povo; com sorteio de, pasmem, mais de 200 brindes. 

Isso é bom, pois quem ganha é a população, mesmo não aprovando sua gestão e ele não tendo o tão sonhado carisma popular.

Acontece que sendo mal assessorado, Dr. Júnior virou piada em meio aos Gonzaguenses, pois, todos são sabedores que o gestor nunca deu um bombom, agora, devido ao anúncio da tradicional festa de confraternização da ex-prefeita Maria José Carvalho, com sorteio de brindes, onde os beneficiados são o povo de modo geral, Dr. Júnior sem ideias próprias, resolveu copiar. 

Redação/Vanilson Rabelo.

10 comentários:

  1. Estão chamando ele de prefeito xerox kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. DR. JUNIOR NÃO ESTÁ COPIANDO NADA DA OPOSIÇÃO. EM 2017, 2018 A OPOSIÇÃO NÃO FEZ NADA. E SÓ AGORA EM 2019, VEM COM UM ENGANA. UM ENGANA O POVO. DONA OPOSIÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA O POVO NÃO É OTÁRIO. DEIXEM DE ENGANAR O POVO.

    O PREFEITO DR. JUNIOR EM 2017, 2018 E TODAS AS DATAS COMEMORATIVAS SEMPRE FEZ A ALEGRIA DE NOSSA CIDADE SÃO LUIS GONZAGA. AGORA VEM A DONA OPOSIÇÃO FAZER COSQUINHA NO POVO, O POVO NÃO É BESTA NÃO, JÁ SE FOI, FOSSE O TEMPO DE ENGANAR O POVO.

    QUEM VIROU PIADA EM MEIO AOS GONZAGUENSES, É A OPOSIÇÃO, POIS, TODOS SÃO SABEDORES QUE ISSO QUE A OPOSIÇÃO ESTÁ FAZENDO É UM EVENTO POLITICO, POIS SÓ É PARA CRITICAR O MELHOR PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO. DR. JUNIOR, NÃO EXISTE TRADICIONAL FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA OPOSIÇÃO, É UM EVENTO POLITICO, E TODAS AS PESSOAS QUE VÃO USAR O MICROFONE, SÓ É PARA DENEGRIR O MELHOR PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO DR. JUNIOR.
    .
    OPOSIÇÃO, VAMOS DEIXAR A HISTÓRIA DA CAROCHINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MOTOTAXISTA DE BACABAL QUE SE ACHA BLOGUEIRO! ESCREVE LOGO TEU NOME EMBAIXO, BABAR E ESCREVER RUIM ASSIM SÓ TU MESMO

      Excluir
  3. Respostas
    1. COM CERTEZA, MESMO COM TODA A PERSEGUIÇÃO DO PREFEITO XEROX DO MÉDIO MEARIM

      Excluir
  4. Quem tem educação não dirige, palavra como por exemplo. BABAR, o que é isso mesmo, toda autoridade, no caso de Dr. Junior é constituída por DEUS, o que sei é que as pessoas tem que usar adjetivos, com respeito, e não usar coisas pejorativos, esse é o papel da oposição de São Luis Gonzaga do Maranhão, é humilhar as pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Motivo de piada é esse seu blog..quanto q vc ganha pra denigrir a imagem do DrJr heim? Ninguém joga pedras em árvore que não dá frutos..Essa oposição previsa mudar esse discurso q ja tá saturado..Vai lavar uma trouxa de roupa moço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega tua trouxa e traz ai, rsrsrs... Obrigado pela audiência, e denegrir?? Quando souberes o conceito disso, te respondo...

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.