Páginas

domingo, 15 de dezembro de 2019

PLANTÃO 190: Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria sogra; uma idosa de 84 anos; no residencial na Terra do Sol em Bacabal...

Fábio Alves de Sousa.

Fábio Alves de Sousa, 44 anos de idade, foi preso na noite de sábado (14), após denúncias de que o mesmo teria abusado sexualmente de uma idosa de 84 anos, caso registrado no Residencial Terra do Sol. 

A vítima que é sogra do suspeito deu entrada no Hospital Geral de Bacabal. As informações repassadas ao Blog do Vanilson Rabelo são de que, Fábio mora na mesma residência. 

Duas guarnições da Polícia Militar, no comando do Tenente Marcone, foram até o local, e após algumas buscas, conseguiram localizar e prender Fábio. Em uma primeira conversa, ele negou as denúncias da idosa, após conversar com o Tenente Marcone, o suspeito acabou confessando. 

De acordo com a vítima, que ainda no hospital; e através da foto, confirmou ter sido realmente  Fábio seu agressor, ela teria sido agredida fisicamente, em seguida sofreu o abuso sexual. 

Fábio Alves de Sousa, foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Onde foi lavrado o flagrante também mediante aos depoimentos dos militares que efetuaram sua prisão.

Participaram da ocorrência;

Tenente Marcone.

Sargento Castro.

Cabo Humberto.

Soldado Larissa.

Soldado Wanderson.

Soldado Castro.

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Os vizinhos estão horrorizados com isso

    ResponderExcluir
  2. Muita falta de Deus no coração, o que um homem desse merece? Se é que o podemos chamar de homem.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável, conhece ele e nunca pensaria que ele seria capaz de cometer isso

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.