Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2019

PLANTÃO 190: Um morto, um baleado e outro foragido; durante ocorrência registrada em Bacabal...



Após tentativa frustrada; assaltante é morto à tiros e um mototaxista é baleado.

A ocorrência foi registrada por volta das 13h deste domingo (29), nas proximidades do Terminal Rodoviário.

De acordo com informações de testemunhas que foram repassadas à imprensa e também para a Polícia Militar, o homem baleado, teria minutos antes em companhia de outro indivíduo, tentado assaltar um comércio do ramo frutífero localizado a poucos metros dali.

As informações repassadas para a PM são de que durante a fuga, o homem identificado como André Felipe, teria efetuado diversos disparos com uma arma de fogo a esmo. Um dos tiros, atingiu um mototaxista no pescoço. Um terceiro homem não identificado, reagiu efetuando disparos contra o assaltante, que foi alvejado e morto. O comparsa, conseguiu fugir do local. 

Elias, como foi identificado o mototaxista, foi socorrido e encaminhado ao hospital, após passar por uma avaliação médica; ele foi levado para a sala de cirurgia para a retirada do projétil que ficou alojado.



As informações repassadas ao Blog do Vanilson Rabelo são de que, André Felipe seria morador do Alto do Assunção, e que, recentemente saiu do presídio, graças ao benefício da saída temporária de natal. 

Redação/Vanilson Rabelo.

5 comentários:

  1. Tem que acabar com esse negócio de indulto para soltar marginais. Esse caras estão na cadeia porque cometeram delitos enquanto não cumprir a pena tem que ficar preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE! ELE MORREU MAIS ANTES DISSO AINDA ATIROU VÁRIAS VEZES SENDO QUE ACERTOU O PESCOÇO DO MOTOTAXISTA QUE NÃO MORREU POR UM MILAGRE DE DEUS

      Excluir
  2. Escuta se de tds q foi um polícia que atirou, e fez foi certo Deus que me perdoe, tirou um mal elemento do meio da sociedade, esse policial deveria ser era promovido e não ficar no anonimato por conta de represália da justiça. Parabéns ao policial...

    ResponderExcluir
  3. Esse verme queria passar ano novo de bolso cheio,mas vai dá comida pra minhoca e dá trabalho pro diabo la no inferno

    ResponderExcluir
  4. E mais uma vez um vagabundo que teria que está preso tava de boa metendo bicho graças a saidinha temporária, é brincadeira isso!
    Mais esse não vai ter mais esse benefício

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.