Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Prefeito Edvan Brandão assina convênio que beneficia servidores do Município...



O prefeito de Bacabal Edvan Brandão assinou nesta semana um convênio da Prefeitura com a Uniplan – Centro Universitário Planalto do Distrito Federal.

O convênio permite que a Uniplan conceda descontos fixos para servidores e dependentes de servidores da Prefeitura de Bacabal. Diz o termo de convênio que  “Os descontos são aplicados para todos os colaboradores /funcionários  e seus dependentes inscritos, aprovados e matriculados, de acordo com as normas estabelecidas pela Uniplan, independente de quantidade mínima, desse que o beneficiários tenha sido cadastrado pela Instituição antes do pagamento de sua taxa de matrícula e não se enquadre como aluno ativo da instituição”.

Os descontos são semestrais e aplicados diretamente no boleto de pagamento de mensalidade dos alunos. Em Bacabal a Uniplan oferece os seguintes cursos, todos no turno noturno: Administração, Educação Física, Enfermagem e Pedagogia. 

No ato da assinatura do convênio, o prefeito Edvan Brandão disse: "Esta parceria só traz benefícios para os nossos servidores e seus familiares. Um servidor que busca capacitação está contribuindo para a melhoria da Administração da nossa cidade, agregando valor a essa administração. Esta é uma das formas de mostrar o quanto esses homens e mulheres merecem toda a atenção do prefeito Edvan Brandão”.

Assessoria/Prefeitura Municipal de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.