Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU-MA: Mostrando mais uma vez enorme carisma popular, Zé Coco reúne centenas de famílias durante o réveillon...



O Anfitrião carismático  de Conceição do Lago Açu, Zé Coco e todo seu grupo político, reuniu no sindicato dos percadores centenas de Lagoaçuenses para celebrar a virada do ano, na última Terça- Feira  (31/12). 

Amigos de longa data compareceram à ao local da festa na  entrada da cidade, para brindar e comemorar a chegada de 2020. 

"Sempre fazemos nossa festa da virada do nosso grupo político. Traz boas energias  estar sempre entre os amigos. A expectativa para 2020 é de otimismo, acredito que este ano será próspero e que mudanças positivas irão acontecer para nossa gente", disse o anfitrião, Zé Coco.

O réveillon oferecido por Zé Coco foi  o maior show da virada e ao mesmo tempo confraternização em Conceição do Lago Açu, o evento foi realizado pelo grupo político que tem como líder o anfitrião da festa. O objetivo foi alcançado, reunir a todos para a chegada do ano novo.

A animação ficou por conta do Cantor Zé Portela e Banda , com participação especial do Cantor Kley Sacana pra animar a todos ali presente.

Mais fotos;













































































Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.