Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Prefeito passa vergonha e mostra impopularidade junto a Senador e presidente da FAMEM...


O prefeito municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior (PDT), mais uma vez, mostrou que de administração municipal não entende de absolutamente nada com nada e muito menos que é um bom agregador, quando o assunto é reunir o povão.

Mesmo tendo alardeado nos quatro cantos do município a ida do senador Weverton Rocha e do prefeito de Igarapé Grande; presidente da FAMEM, Erlânio Xavier, não conseguiu nem 15 pessoas para recepcioná-los na chegada a cidade. O assunto, mais uma vez foi sobre a situação da MA-247, que liga São Luís Gonzaga à Trizidela do Vale. Veja abaixo;




Prefeito Dr. Júnior (O Impopular).

Provando mais uma vez da amargura, o gestor municipal não conseguiu que a população fosse prestigiar o 'evento', que foi bastante divulgado na cidade, inclusive, exaustivamente em carros de som e pelo time de 'assessores' e fakes, espalhados nas redes sociais a serviço da administração pública municipal.

Para tentar maquiar e diminuir a vergonha, o local escolhido pelo prefeito para a realização do encontro, foi o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, onde cerca de 90 pessoas, formadas por cabos eleitorais do gestor, além de três vereadores da bancada governista, quatro prefeitos, alguns assessores e secretários municipais, estiveram ouvindo as novas promessas já tão velhas e conhecidas da gestão atual e seus parceiros. No mesmo local, horas antes estava ocorrendo uma reunião de delegados sindicais, ou seja, mesmo unindo um a outro, não chegou a cem pessoas.

O que chamou a atenção no texto publicado pela assessoria do prefeito na página da prefeitura no Facebook é o final;

"Estiveram presentes também o Prefeito de Trizidela do Vale; Fred Maia, Prefeito de Pedreiras; Antonio França, Prefeito de Lago Açu; Alexandre Lavepel, Prefeito de Paulo Ramos; Deuzimar, além dos vereadores; Dalvan, Silvan Conrado, Luan Rogério, lideranças políticas e população em geral."

Entretanto, através da foto a qual a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo teve acesso, nada de população em geral, veja e tire suas dúvidas.



O lapso foi grande, e pelo visto, será um atrás do outro, a exemplo da abertura dos Jogos Regionais do Médio Mearim - JOREMES, sediado na cidade, apenas algumas pessoas se fizeram presente no estádio Gonzagão, mostrando mais uma vez, a falta de carisma do gestor com seus munícipes na abertura de um evento esportivo que envolve outras cidades; fotos abaixo; 

Foto oficial.
Foto oficial.
Foto oficial.

E MAIS: Vergonha não é todos que passam...

Enquanto o governo do prefeito Dr. Júnior está em queda livre, o do prefeito Maninho, de Alto Alegre do Maranhão, está subindo ainda mais junto a opinião dos moradores.

Durante evento parecido e com a participação do mesmo senador da república, uma multidão fez questão de prestigiar; ao contrário do primeiro mostrado acima, esse teve maior participação e reuniu centenas de famílias. 




Redação/Vanilson Rabelo.

7 comentários:

  1. Queria que Maninho fosse prefeito de São Luis Gonzaga

    ResponderExcluir
  2. Ele está vendo que o negócio tá feio e tá chamando os amigos políticos pra enganarem o povo de novo! te prepara vamos é ganhar

    ResponderExcluir
  3. Essa foi pra terminar de lasca mesmo. Ninguém chegou junto pra prestigiar VANILSON RABELO volte. kkk

    ResponderExcluir
  4. EI BLOQUEIRO QUANTO TU QUER PRA FALAR BEM DE DR JUNIOR

    ResponderExcluir
  5. Usando da mesma desculpa com o objetivo de enganar o povo mais uma vez. Não adianta a taca vai ser grande em outubro

    ResponderExcluir
  6. Rapaz duvido se o senador volta mais aq! Negocio foi feio! Mais tambem tem 2 prefeito a cidade:um tal de walter dos carros alugados e Dr junior fora os baboes

    ResponderExcluir
  7. A taca vai ser grande! Fora! Nao deu! Ja era! Conta a historia que o eleitor foi pedir um emprego ao prefeito, chegando lá, o homem pediu uma 'mamada' emprego, ai o senhor prefeito disse: - mama aq em meu P#$€!* rapz ate que ponto uma pessoa com curso superior com influencia na cidade chegou! Fica a dica...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.