Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Com ascensão do gestor; pseudas-lideranças políticas de pré-candidato a prefeito, recorrem à ataques e baixarias nas redes sociais...



É notório que em pouco tempo e em menos de 2 anos, a gestão Edvan Brandão vem realizando um trabalho progressivo em Bacabal e com resultado satisfatório aos olhos da população. 

Atualmente, frentes de trabalhos, através da secretaria municipal de obras, estão realizando os serviços de asfaltamento de bairros da cidade, operações tapa buracos, e, assim, proporcionando uma nova cara à infraestrutura do município. 

Ruas que há mais de 10 anos, esperavam por melhorias, finalmente estão sendo contempladas com asfalto de qualidade. Porém, mesmo com os trabalhos realizados pela administração; as críticas sem fundamentos da apequenada oposição há tempos rachada, ainda existe. 

Antes, é bom que se esclareça, que o Blog do Vanilson Rabelo, não tem nenhuma procuração para defender o prefeito Edvan Brandão, sequer faz parte de seu partido ou qualquer outro e muitos menos, temos cargo ou indicação na sua administração. Mas, diante de tantos ataques, inclusive contra a religião do prefeito, queremos entender os seguintes questionamentos;

1 - Um dos pré-candidatos ao cargo de prefeito, que nem consegue chegar sozinho ao bairro Novo Bacabal, pois de fato não conhece a realidade da cidade, está tentando fazer, junto com seus pseudos-líderes políticos e correligionários, algum tipo de lavagem cerebral na população de Bacabal?

2 - As pessoas que estão usando os números fakes e espalhadas em grupos de whatsapp estão sendo patrocinadas?

3 - E o porque de atacarem a pessoa física do prefeito e sua religião? 

Vou me atrever a responder estas perguntas do meu ponto de vista, e colocar, como sempre, o espaço nos comentários para opiniões contrárias desde que sejam feitas de forma respeitosa e no campo do debate. Caso contrário, dependendo do teor usado, serão deletadas.

Com todo respeito aos movimentos, pois, todo e qualquer meio de se expressar está na constituinte e qualquer um tem sua liberdade de expressão, este movimento de ataques ao meu ver tem alguns pontos que são mais que óbvios.

- Primeiro, é público que os ataques partem principalmente de pessoas ligadas ao pré-candidato a prefeito, alguns de seus apoiadores hoje são ex-vereadores, e ex-apoiadores de outro pré-candidato a prefeito, há quem diga que ambos se unirão mais na frente. É aguardar pra ver.  

- Segundo, bem, informações de bastidores são de que, o movimento é e está sendo bancado por um grupo oposicionista da cidade, que vendo o cenário favorável a atual administração, apela para as piores baixarias nas redes sociais, inclusive com montagens pejorativas.

- Terceiro, alguns dos ataques a Edvan Brandão são tão fortes, que agora inventaram de dizer que o prefeito persegue e discrimina outras religiões, inclusive a umbanda, algo que não é verídico.

Para quem não sabe, o prefeito, mesmo sendo evangélico, tem o dever de apoiar e de participar de qualquer evento quando assim convidado, o que de fato sempre fez desde que assumiu a prefeitura, pois o mesmo é político, e como primeiro mandatário da cidade tem que ouvir os chamados da população bacabalense.

Encerro...

O prefeito Edvan Brandão, não está sendo atacado pela população de Bacabal. O prefeito está sendo atacado por alguns integrantes, da base de apoio a um pré-candidato a prefeito, que estão sentindo na pele, que os trabalhos realizados até agora pela atual administração, tem total aprovação popular, o que pode, diretamente atrapalhar os planos políticos da apequenada e rachada oposição. Porém, mesmo ainda na pré-campanha, é fácil dizer que os pré-candidatos oposicionistas não tem coragem de botar a cara para bater, e os que colocam; fazem parte de um "time" formado por cerca 15 pessoas com um investimento semanal.





Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Vanilson acho quem está precisando andar em Bacabal é Vc pra saber a realidade de todos os bairros. Talvez tu não saiba pq só anda onde o prefeito tá . Pq tem q tá cobrindo os eventos dele. Até pq se tu tá sendo pago pra isso tem q andar com ele mesmo. Vá na Vila da paz filme as ruas de lá aí talvez vendo a realidade dos moradores tu vai mudar esse teu pensamento sobre essa falsa imagem do prefeito Q tu tem. O problema é q sendo pago vc não enxerga os defeitos, esse é o seu caso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vc tbm tá sendo pago pra atacar a gestão ou então vc tbm trabalhava na prefeitura é perde o emprego e agora chora,e por acaso vc já viu Vanilson na caravana do prefeito?vc tá vendo defeitos hoje é porquê ñ observou a 4 5 6 anos atrás?

      Excluir
    2. Olá "Unknown" que quer dizer "desconhecido", bem, você diz que eu preciso andar pelas ruas da cidade, te digo, eu ando e sou sabedor de nossa realidade, por outro lado, não "ando onde o prefeito tá", como você confirma, não faço cobertura de evento nenhum, não sou pago pra andar com o prefeito, as ruas da Vila da Paz, assim como em outros bairros de Bacabal estão em situação difícil há anos, e não somente depois que Edvan Brandão assumiu o comando do município, porém, temos que ser coerentes, e ver que a gestão atual está desenvolvendo um trabalho gradativo e que vem mostrando uma nova infraestrutura nas ruas de Bacabal, entretanto, mesmo com duas frentes de trabalho, é, humanamente impossível equipes de trabalho estarem ao mesmo tempo trabalhando em toda a Bacabal, afinal, somos uma cidade como mais de 110 mil habitantes.

      E outra, não sou pago para não enxergar os defeitos, defeitos Bacabal sempre teve desde outrora, porém, em um governo municipal que está há menos de 2 anos, não se pode exigir que façam milagres do dia para a noite, é preciso que sejamos realistas.

      No mais, obrigado por comentar, e sei que a matéria mexeu, recebi até uma print aqui de um grupo secreto, relatando justamente sobre ela em um grupo oposicionista...

      Continue acessando e obrigado pela audiência...

      Vanilson Rabelo
      Redator-Chefe do Blog do Vanilson Rabelo.

      Excluir
  2. Prefeito faça o CONCURSO PUBLICO na prefeitura vc PROMETEU .

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.