Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Em São Luís Gonzaga do Maranhão; Escolas da zona rural foram abandonadas pelo prefeito Dr. Júnior...



Assim como a zona urbana, a zona rural do município de São Luís Gonzaga do Maranhão, também sofre com o total abandono por parte do prefeito Dr. Júnior (PDT).

Na cidade, a prefeitura, através da assessoria, faz propagandas maquiadas dizendo que tem melhorado a infra-estrutura da cidade, assim, incluindo prédios-escolares. Porém, os próprios moradores, desmentem a gestão caótica do prefeito Junin.

Mas, a falta de atenção é ainda maior na zona rural do município. É notório a existência de pouquíssimos serviços, já devidamente licitados, com verbas liberadas, porém, a prefeitura, sabe-se lá porque, não as inicia.

Enquanto isso, por exemplo, os prédios das escolas municipais, localizadas nos povoados Baixinha e Três Setúbal, respectivamente - encontram-se em completo estado de abandono. Não diferentemente da maioria dos setores da atual administração, a exemplo da saúde. 




Para quem sonha em se reeleger prefeito, Dr. Júnior tá indo de mal a pior. Um prefeito que não prioriza a saúde das crianças da cidade, um um completo absurdo.

Redação/Vanilson Rabelo.