Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2020

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Principal "porta-voz" do prefeito Dr. Júnior, que é contra a Polícia Militar do Maranhão, se diz perseguido e poderá usar uma "tática" antiga, atenção Polícias...



Pseudo-assessor do prefeito Dr. Júnior (PDT), de São Luís Gonzaga do Maranhão, jogou em grupos do aplicativo de mensagem, Whatsapp, dois áudios, onde relata que um "pessoal que estariam numa hilux, rodaram sua residência no dia de ontem (22)", além disso, relatou que uma outra pessoa estaria em uma moto, "tirando fotos de sua residência".

Porém, os áudios revelam uma "tática" antiga e usada, como forma de culpar oposicionistas, de falsos ataques, ameaças e/ou atentados, ou seja, fazem, e culpam os outros de terem feito. Agora, tanto a Polícia Militar, como a Polícia Civil, instituições sérias da nossa segurança, tem que ficar de olhos, em tudo que está acontecendo em São Luís Gonzaga do Maranhão, onde o desespero, com a aproximação das eleições 2020, toma conta do grupo do atual gestor municipal, que diga-se de passagem, está com alta rejeição popular, próximo de completar seu quarto ano de mandato. 

Prefeito contra a Polícia Militar e a favor da desordem...

O prefeito Dr. Júnior usa do crime de tráfico de influência, ( Tráfico de influência é um crime. No Código Penal, o artigo 332 explica: “solicitar, exigir, cobrar ou obter, para si ou para outrem, vantagem ou promessa de vantagem, a pretexto de influir em ato praticado por funcionário público no exercício da função”.).

Ou seja, um trabalho de prevenção de ordem pública, tirando motocicletas irregulares, em atraso, de pessoas sem CNH, e com IPVA atrasados, foi realizado recentemente na cidade, mas, o prefeito acusou os policiais militares de estarem perseguindo o povo, quando na verdade, o trabalho da PM é em prol do povo gonzaguense. 

Ou seja, a Secretaria de Segurança Pública do estado do Maranhão, é sabedora que a Polícia Militar, do 15º BPM de Bacabal, é uma das mais operacionais do Estado, tendo inclusive, destaque nacional, no combate a quadrilha de assaltos à bancos, denominada de novo cangaço, onde alguns criminosos tombaram em solo bacabalense. E sempre preza pelo mantimento da ordem pública, tendo policiais reconhecidos por seus grandes trabalhos no combate a criminalidade,  e prevenção destes.

Em relação aos ataques tanto do prefeito, como de seu agora, principal porta-voz, contra a instituição POLÍCIA MILITAR, contarei em um editorial que está sendo preparado em três partes...

Aguardem...

Redação/Vanilson Rabelo.