Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2020

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Pedido de cassação do vereador Silvan Conrado, por quebra de decoro; é protocolado junto à Câmara Municipal...

Vereador Silvan Conrado é citado pelas vítimas; como um dos agressores que invadiram a emissora de rádio. 

Foi protocolado na manhã desta terça-feira (16), na Câmara Municipal, um pedido de cassação de mandato do vereador Silvan Conrado da Silva, por falta de decoro parlamentar, na conduta pública, fundamentada no Art. 88, III do Regimento Interno e Art. 39, II da Lei Orgânica de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Os autores do pedido são; Raimundo Nonato Vieira, o conhecido profissional de comunicação Solon Radialista, e o blogueiro Valdemir dos Santos Oliveira, ambos  agredidos verbal e fisicamente no último dia (12/06),  e se dar principalmente pela quebra de decoro, na qual, o vereador, acompanhado de sua esposa e de outros homens, teriam invadido a emissora de rádio FM Sucesso, ocasião que em que um bem material foi subtraído, equipamentos danificados, e os dois profissionais de imprensa, agredidos e ameaçados. Reveja (aqui).

Abaixo; documento recebido pelo secretário da Câmara Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, às 11h30 da manhã desta terça-feira (16). 


Estaremos acompanhando esse caso.


Rádio FM Sucesso emite note de repúdio...



Redação/Vanilson Rabelo.