Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Enquanto a reduzida e fraca oposição ataca governo; prefeitura de Bacabal continua asfaltando as ruas da cidade...



Prefeitura trabalha na melhoria e qualidade de vida da população.

Como já anunciado e, seguindo determinações do prefeito Edvan Brandão, as obras deixarão diversas ruas  e avenidas da cidade com um novo visual, trazendo melhorias para a população.

Moradores acompanham todos os trabalhos de perto.

O BVR, tem acompanhado esses trabalhos desde os primeiros bairros já beneficiados com a nova pavimentação. Quando as máquinas e homens da secretaria municipal de obras chegam, através dos semblantes dos moradores, é visível a felicidade de estarem recebendo o benefício na porta de suas casas.

"É bom podermos vivenciar este momento, é um benefício muito importante para todos nós, e que há vários anos estávamos esperando", comentou um morador do Bairro São Lucas.





Ou seja, os bacabalenses estão vivenciando obras de melhorias de infraestrutura de suas vias públicas, como há anos não acontecia na cidade. São melhorias que estão indo ao encontro de desejos antigos dos moradores.

O prefeito Edvan Brandão, destacou que as obras de melhorias na infraestrutura da cidade, representam muito para sua gestão.






"Infelizmente encontramos as ruas de nossa cidade em péssimas condições, pois em tempos passados, essas comunidades foram abandonadas. Hoje, é motivo de satisfação poder levar asfalto a todas as vias de Bacabal, muito já foi feito, e muito mais, ainda será". Destacou.

Atualmente, frentes de trabalhos de pavimentação, estão espalhadas em diversos bairros de Bacabal.

Redação/Vanilson Rabelo.