Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2020

Obra eleitoreira: Gonzaguenses já não acreditam mais nas promessas do prefeito Dr. Júnior...



Através da página oficial da prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, no Facebook. O prefeito Dr. Júnior usou de um vídeo/self, juntamente com seu pré-candidato a vice-prefeito, atual vereador Dalvan, para anunciar ao povo gonzaguense as "boas-novas".

Trata-se da "construção do primeiro hospital próprio do município", isso, pelo menos é o que o prefeito anunciou, porém, é algo que mesmo sendo positivo, e que beneficiaria o povo, não é certo que aconteça, e por vários motivos.

Partindo da própria população, nos quase 50 comentários, 80% é negativo quanto ao anúncio do gestor, não é uma torcida para que não aconteça, e sim, por não acreditarem mais nas promessas de um gestor que até hoje, vive num palanque político e sempre coloca culpa de sua caótica administração, em administrações passadas.



1º - Ano Eleitoral.

O primeiro fator, para que a própria população não acredite em Dr. Júnior sobre a construção do hospital é; faltando cerca de cinco meses para o término de seu mandato, ele anuncia tal obra, que deveria ser realizada, bem no início de sua gestão, e não em ano de eleição municipal.

2º Escola de Tempo Integral foi anunciada no mesmo terreno.

Outro fator interessante, e que vai de encontro as informações anunciadas por Dr. Júnior e seus asseclas, é que o mesmo terreno onde agora ele disse que será construído o hospital, foi dito anteriormente que seria construída uma escola de tempo integral, ou seja, não é confiável.

Abaixo; as desconfianças do povo Gonzaguense, por um gestor que vive de promessas e não as cumpre;








Redação/Vanilson Rabelo.